O Batismo com o Espirito Santo 

Porque João batizou na água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo daqui há poucos dias. Atos 1:5
Depois de sua eterna salvação o batismo com o Espírito Santo é a mais importante promessa que podemos receber de Deus. Mas o que significa ser batizado com o Espírito Santo?
Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra. Atos 1:8
O batismo com o Espirito Santo é uma revestimento com poder para que possamos testemunhar que Cristo ressuscitou e permanece o mesmo hoje.
Quando nos convertemos recebemos o Espirito Santo dentro de nos, isto trás a salvação. No batismo com o Espirito Santo recebemos o Espirito sobre nos, isto nos traz poder espiritual.
A promessa do batismo com o Espirito Santo é para todos
Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar. AT 2:39
Esta gloriosa promessa não pertence somente aos apóstolos, não pertence somente a igreja primitiva, ela pertence a cada um dos filhos de Deus e deve ser reivindicada mediante a fé como cada uma das promessas de Deus.